FIQUE SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

Sabesp divulga horário de redução da água na Grande SP

Por Auris Sousa | 27 jan 2015

Após um ano de racionamento informal em diversas partes do estado, a Sabesp finalmente passou a disponibilizar em seu site a agenda de redução da pressão da água nos bairros da capital paulista e Grande São Paulo. Para saber o horário em que haverá redução da pressão da água no seu bairro clique aqui ou ligue no 195.

A região central de Barueri vai ter volume menor de água por 18 horas

Em algumas regiões, as torneiras chegam a ficar com volume menor ou sem água por 18 horas, como é o caso de Barueri (região central), Jandira (todo município), que tem restrição das 13h às 7h.

De acordo com a Sabesp (Companhia Estadual de Saneamento Básico), a diferença entre período de redução de pressão em cada região se deve às características topográficas, tamanho da população e característica da tubulação enterrada do local.

Nível estável – O Sistema Cantareira, que abastece 6,2 milhões de pessoas na Grande São Paulo, manteve seu nível em 5,1% no boletim divulgado nesta terça-feira, 27, pela Sabesp. É o segundo dia em que as represas ficam estáveis depois de duas semanas de quedas.

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #07