FIQUE SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

Sala Barueri de Cinema exibe sessão dupla

Por Auris Sousa | 29 ago 2014

No próximo domingo, 31, a Sala Barueri de Cinema, na Vila Porto, exibirá sessão dupla de filmes imperdíveis. E o melhor: com entrada gratuita. Às 18 horas, será exibido o longa “12 anos de escravidão”, e às 20h, “Janela Indiscreta”.

“12 anos de escravidão” – Vencedor do Oscar de melhor filme de 2013, conta a história, verídica, de Salomon Nothup, um negro livre que, nos Estados Unidos pré-guerra civil, é sequestrado para ser escravo. Entre o elenco, está Lupita Nyiong´o, que levou o Oscar de melhor atriz coadjuvante.

“Janela Indiscreta” –  Narra a história de um fotógrafo, vivido por James Stewart, que espanta o tédio, ao estar “de molho”, em seu apartamento, com a perna quebrada, observando vizinhos dos prédios ao redor com seu binóculo. Até que pensa ter visto um assassinato e resolve, com a ajuda de sua enfermeira iniciar uma investigação.

Transporte gratuito: A atividade é realizada pela Secretaria da Cultura e Turismo de Barueri, que também oferece transporte gratuito, saindo de frente da prefeitura a partir das 17 horas. O espaço cultural fica na avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto. Mais informações pelo telefone 4199-1600.

Serviço:
Filmes da Sala de Cinema de Barueri

às 18h – “12 anos de escravidão”
às 20h – “Janela Indiscreta”
Onde: Espaço Cultural
Local: Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #07