Seminário debate relação entre empresas e repressão na ditadura

Por Auris Sousa | 13 mar 2014

A relação entre as empresas e a repressão da Ditadura será tema de debate no próximo sábado, 15, a partir das 13h30, na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo). O evento é organizado pela Comissão Nacional da Verdade e pela Comissão Estadual da Verdade Rubens Paiva.

A atividade também faz parte das ações do Grupo de Trabalho, do qual o Sindicato faz parte integrante, que investiga os crimes cometidos contra os trabalhadores durante a Ditadura Militar.

O seminário irá reunir acadêmicos, pesquisadores, jornalistas, sindicalistas e membros e assessores das duas comissões. Nele, serão apresentados estudos e análises sobre a relação desenvolvida entre empresas, grupos empresariais e o aparelho repressivo do regime militar.

O trabalhador que preferir, poderá assistir ao seminário ao pela internet, na página: http://www.al.sp.gov.br/noticias/tv-alesp/assista/ e selecione o nome do auditório, para assistir.

Serviço:
“Seminário: Como as empresas se beneficiaram e apoiaram a ditadura”
Quando: Sábado, 15, a partir das 13h30
Onde: Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – Auditório Teotônio Vilela