Seminário discute direitos das pessoas com deficiência

Por Auris Sousa | 13 set 2019

A luta em defesa dos direitos da pessoa com deficiência vai ganhar uma força no próximo 27, das 9h00 às 13h30. Trata-se do Seminário “Além da Cota: A defesa dos direitos da pessoa com deficiência no trabalho”, que é uma iniciativa da Coordigualdade do Ministério Público do Trabalho, do Espaço da Cidadania e seus parceiros pela inclusão e outras entidades apoiadoras.

Ideia do seminário teve origem em encontro que aconteceu na Coordigualdade

O Seminário contará com o compartilhamento de experiências sobre o papel do poder público, dos sindicatos e das empresas na inclusão das pessoas com deficiência no trabalho. A atividade é uma resolução do encontro que aconteceu em 19 de agosto no Ministério Público do Trabalho, em São Paulo.

Na ocasião, Valdirene de Assis, Coordenadora Nacional da Coordigualdade, reforçou: “este encontro mostra a boa vontade que temos e a vontade de somar esforços e encontrar soluções para os desafios que a gente enxerga hoje”, destacou a Procuradora Valdirene.

O Ministério Público do Trabalho fica localizado na rua Cubatão, 322, Paraíso, São Paulo. Mais informações no e-mail [email protected].