Sindicato apresenta prévia de pesquisa sobre inclusão no setor metalúrgico

Por Auris Sousa | 18 nov 2015

O Sindicato apresenta na próxima terça-feira, 24, a partir das 9h, os resultados parciais da Análise do Cenário do Cumprimento da Lei de Cotas na Fusão do Ministérios do Trabalho e da Previdência Social nas metalúrgicas de Osasco e região. A apresentação acontecerá na Meritor.

O vice-presidente do Sindicato, Carlos Aparício Clemente, explica que a análise foi idealizada após o anúncio da fusão dos Ministérios do Trabalho e da Previdência Social, e teve como objetivo apresentar o cenário aos representantes do novo Ministério, para que entendam com mais profundidade a importância do cumprimento da Lei de Cotas.

Vale ressaltar que os resultados interessam às próprias empresas participantes, autoridades do setor e todos aqueles que têm compromisso com a inclusão.

Para participar, inscreva-se até quinta-feira, 19, pelos e-mails [email protected] ou [email protected]