FIQUE SÓCIO!
Press Releases
COMPARTILHAR

Sindicato divulga 9ª pesquisa sobre contratação de pessoas com deficiência

Por Auris Sousa | 04 fev 2015

No próximo dia 11, a partir das 9h, o Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região apresenta a 9ª da pesquisa sobre a Inclusão de trabalhadores com deficiência nas Metalúrgicas de Osasco e Região. O estudo é feito em parceria com a Gerência Regional do Trabalho e Emprego. A divulgação dos dados acontecerá na sede da entidade, na rua Erasmo Braga, 307, Presidente Altino, Osasco.

Referente ao ano de 2014, a pesquisa mostra a situação das contratações de pessoas com deficiências nas indústrias metalúrgicas com cem ou mais funcionários, localizadas na base de atuação do Sindicato, que corresponde a 12 cidades da região.

A pesquisa tem como base o registro de 99 empresas de Osasco e Região cujos resultados estão organizados por ramos de atividade na metalurgia, distribuição das contratações por tipos de deficiência, entre outros.

Progresso – Segundo o vice-presidente do Sindicato, Carlos Aparício Clemente, o resultado supera o índice constatado em 2013, que indicou que 87,6% das vagas previstas na lei de cotas estavam preenchidas pelas indústrias metalúrgicas da região.

Aniversário do Espaço da Cidadania – A divulgação também celebra os 14 anos de atuação do Espaço da Cidadania, rede social apoiada pelo Sindicato voltada para a promoção da inclusão na sociedade, principalmente, no mercado de trabalho.

Serviço:
Divulgação da 9ª Pesquisa Metalúrgico
Local:
Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região
Endereço: Rua Erasmo Braga, 307, 4º Andar,
Presidente Altino, Osasco.
Data: 11/02/2015
Horário: A partir das 9h

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #Retro 2020