Sindicato lamenta morte do árbitro auxiliar Hulk

Por Auris Sousa | 06 jul 2021

É com imenso pesar que o Sindicato recebeu a notícia e comunica a categoria a morte do árbitro Gilberto Garcia, mais conhecido como Hulk. Excelente profissional, há anos, Hulk fazia parte da arbitragem dos Campeonatos de Futebol Society do Sindicato.

Hulk, presente!

O companheiro morreu nesta segunda-feira, 5, por complicações relacionadas a covid-19. A diretoria do Sindicato se solidariza com familiares, amigos de Hulk neste momento de dor.

Para o coordenador do Departamento de Esportes do Sindicato, João Batista, que também é secretário-geral da nossa entidade, Hulk fará falta nas próximas competições organizadas pelo Sindicato. “Além de um excelente árbitro, era muito amigo, brincalhão e não tinha tempo ruim, estava sempre querendo ajudar”, lembra João.

O último jogo que Hulk apitou do Sindicato foi a final da 26º edição que aconteceu em 2019, quando Meritor venceu o Solar Alclean, por 4 a 2.

Companheiro da final do 26º Campeonato de Futebol Society