Sindicato lamenta morte do companheiro Carlos (Alan) da WTT

Por Auris Sousa | 07 maio 2021

Com muita tristeza, a diretoria do Sindicato lamenta a morte de Carlos Humberto de Oliveira, que por 30 anos trabalhou na WTT, onde era torneiro mecânico e muito querido pelos demais trabalhadores. Aos 65 anos, Alan, como era conhecido, é mais uma vítima da covid-19.

O companheiro sofria de diabetes e hipertensão, que colaboraram para desenvolver fortes sintomas da covid. Travou uma forte batalha contra a doença. Ficou internado por 28 dias, mas, infelizmente, não resistiu.

Alan era muito querido entre companheiros da WTT

Alan deixa quatro filhos, Luana, Aline, Júnior e Manuela, e três netas: Sofia, Isabella e Bruna. Ao Sindicato, Alexandre (o Boca), genro de Alan, disse que ele era um “pai amoroso, companheiro, amigo, trabalhador e um ótimo sogro”.

A diretoria do Sindicato lamenta profundamente mais esta perda, e se solidariza com os familiares, amigos e colegas de Alan e deseja a força necessária para enfrentar essa perda.