Sindicato muda estrutura para intensificar ações

Por Auris Sousa | 02 abr 2013

Com o objetivo de intensificar ainda mais as ações para defender e ampliar os direitos dos metalúrgicos de Osasco e região, a diretoria do Sindicato mudou a sua estrutura de atendimento nas fábricas. A partir deste mês, a base territorial da entidade passa a contar com 11 equipes de diretores espalhadas pelos municípios, ao invés de cinco – formato atendido nos últimos anos.

Com a nova composição e distribuição a diretoria ressalta a importância de manter o diálogo estreito com os trabalhadores. Além disso, desperta na categoria a importância da organização, que ficará ainda mais fortalecida com a nova divisão.

De acordo com o presidente do Sindicato, Jorge Nazareno, o objetivo central da mudança é “ampliar a participação dos metalúrgicos, delegados sindicais e cipeiros nas lutas e ações em benefícios de todos os trabalhadores. Assim como a inclusão das mulheres, jovens e trabalhadores com deficiências no mercado de trabalho”.

Veja como ficou com a distribuição: