Sindicato participa de mobilização nacional nesta quinta por auxílio, vacina e empregos

Por Auris Sousa | 03 mar 2021

O Sindicato participa nesta quinta-feira, 4, da mobilização nacional em defesa do auxílio emergencial de R$ 600, de vacinação e de emprego já. Na região, além de assembleias nas portas das fábricas, os diretores do Sindicato participarão de panfletagem na Estação de Trem da CPTM, em Osasco.

Convocada pelas centrais sindicais, a mobilização tem o objetivo de chamar a atenção das autoridades e da sociedade para a importância da continuidade do auxílio de R$ 600, vacinação e emprego já!

Desde o início do ano, estes assuntos têm pautado as assembleias realizadas na porta das fábricas. Exemplo disso, é a realizada na terça-feira, 2, na Crismetal. O Sindicato também participou de três carreatas organizadas pelas Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, que pediram por vacina para todos.