Sindicato promove seminário sobre metalúrgicos com deficiências

Por Auris Sousa | 27 mar 2013

No próximo dia 6 de abril, das 8h às 12h, o Sindicato promoverá na sede da entidade o seminário “As pessoas com deficiência no setor metalúrgico”. No evento, serão esclarecidas dúvidas em relação aos direitos e deveres nas relações de trabalho, com foco nas boas práticas da inclusão e do cumprimento da Lei de Cotas.

Maria de Fátima e Silva, Consultora de Inclusão, e José Carlos do Carmo (Kal), coordenador do Projeto de Inclusão da Pessoa com Deficiência da SRTE/SP, farão palestras sobre o assunto e esclarecerão as dúvidas que surgirem.

Para participar do seminário os interessados devem se inscrever pelos e-mail [email protected] ou [email protected], ou também pelo telefone (11) 3651-7200 – ramal 107 até o dia 2 de abril. Por e-mail, é necessário informar nome completo, empresa, município, telefone para contato e e-mail.

O evento é destinado para trabalhadores com ou sem deficiência, membros da CIPA, profissionais do SESMT e profissionais da área de recursos humanos. Saiba por quê: