Sindicato toma posse da diretoria do Dieese

Por Auris Sousa | 06 fev 2020

O diretor do Sindicato Alex da Força tomou posse, na terça-feira, 4, da nova direção sindical do Dieese (Departamento de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos). Este é o segundo mandato do dirigente, representando o Sindicato, na direção executiva da entidade.

Alex da Força segue no seu segundo mandato na direção do Dieese

A cerimônia, que aconteceu na sede do Dieese, também marcou a posse do novo diretor técnico do Dieese, o sociólogo Fausto Augusto Junior. Durante sua posse, Fausto chamou a atenção para o momento “conturbado” do país e disse que o combate à desigualdade mobiliza.

“Este é um momento de aumento da desigualdade. Resistir e enfrentar algo que nos organiza e nos mobiliza é o embate contra a desigualdade”, concluiu Fausto. [Com informações da RBA]

Fausto (centro) é o novo diretor técnico do Dieese