Sindicato vai presidir Conselho de Mulheres em Osasco

Por Auris Sousa | 19 ago 2016

Nesta quarta-feira, 17, o Sindicato deu mais um grande passo no que diz respeito a representação da mulher em espaço público da sociedade civil. Isso porque a nossa diretora Gleides Sodré foi eleita como presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Osasco.

A escolha de Gleides para presidir o Conselho é mais um reconhecimento do trabalho que o Sindicato tem desenvolvido pela igualdade de gênero dentro e fora das fábricas. “É uma honra participar de mais esta ação em prol da igualdade de gênero, da luta das mulheres por mais espaços na sociedade, trabalho e política”, ressaltou a diretora Gleides Sodré.

Gleides-Nyaco_Mulheres_640X480

Diretora Gliedes Sodré foi eleita para presidir o Conselho de Mulheres em Osasco