Sindicatos fazem passeata em Osasco nesta sexta-feira

Por Auris Sousa | 28 maio 2015

Os metalúrgicos de Osasco e região estarão junto com os trabalhadores de diversas categorias numa passeata pelas principais ruas e avenidas da cidade de Osasco, a partir das 8h desta sexta-feira, 29, Dia Nacional de Manifestações e Paralisações.

A concentração dos trabalhadores começa às 7h, no Jardim Rochdale, próximo à Rodovia Castelo Branco, de onde partem rumo ao Largo de Osasco. No Largo, se encontram com membros do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto), que também fazem manifestação nesta sexta-feira por recursos do programa Minha Casa Minha Vida. Haverá um ato conjunto reunindo todos os participantes.

No caso dos metalúrgicos, a passeata encerra a semana de mobilizações, marcada por assembleia de protestos nas portas das empresas.

A manifestação fortalece as atividades que irão acontecer ao longo da sexta-feira, em todo o país, contra o projeto de lei das terceirizações da atividade fim, a retirada de direitos, o ajuste econômico e pela democracia.

Siga a cobertura da passeata @sindmetalosasco ou pelo www.facebook.com.br/sindmetalosasco

Serviço:
Passeata dos Trabalhadores da região de Osasco –