Trabalhadores da Rossini Murta estão com a PLR garantida

Por Auris Sousa | 29 jan 2014

Os companheiro da Rossini Murta, em Santana de Parnaíba, sentiram o gostinho da vitória nesta terça-feira, 28. Isso porque conquistaram avanços nas negociações e estão com a PLR (Participação nos Lucros e Resultados) garantida.

[wppa type=”slide” album=”137″][/wppa]

A conquista não veio de graça. Prova disso é que as negociações pela divisão nos lucros acontecem desde o ano passado. Em dezembro, uma proposta feita pela empresa foi rejeitada pelos metalúrgicos. Mas as negociações não foram interrompidas e receberam reforço dos trabalhadores e dos membros da Comissão de PLR.

Segundo o líder sindical, Carlinhos, “o empenho dos trabalhadores e da Comissão de PLR foi fundamental para que conquistássemos uma proposta melhor e que atendesse a todos os companheiros e companheiras”.

Para o companheiro José Carlos, um dos membros da Comissão de PLR, o resultado foi conquistado graças à organização no local de trabalho. “As reuniões foram exaltantes e acirradas, mas conseguimos melhorar o acordo. O Sindicato foi peça fundamental para isso. Agora vamos nos empenhar para atingir as metas”, avaliou o companheiro.