FIQUE SÓCIO!

Campanha Salarial 2013
COMPARTILHAR

Trabalhadores querem aumento real e creche

Por Cristiane Alves | 13 ago 2013

Os trabalhadores da região de Taboão da Serra mostraram sua disposição de luta pelo aumento real e direitos da Convenção Coletiva ao abrirem a série de seminários da Campanha Salarial 2013, no sábado, 10, com participação expressiva e indicação de reivindicações.

Os trabalhadores obtiveram informações sobre a conjuntura econômica e sobre o setor metalúrgico, fornecidas pelo Dieese. Além de explicações sobre a Campanha Salarial.

Os companheiros indicaram as pautas prioritárias. No topo da lista, estão ampliação do auxílio creche, fornecimento de cesta básica e das condições de saúde e segurança. Os trabalhadores também questionaram a ausência da fiscalização do Ministério do Trabalho.

A chance de fazer tais indicações é importante. “Porque dá oportunidade para o trabalhador se expressar, coisa que a empresa, nem sempre dá”, afirmou um companheiro da Alulev.

Osasco – Neste sábado, 17, é a vez dos companheiros de Osasco também indicarem reivindicações e obter informações para não acreditar nos argumentos patronais.

Para participar, é preciso se inscrever pelo tel. (11) 3651-7200 (r. 113), até quinta-feira, 15.

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #07