Vamos pressionar o Senado a derrubar projeto da terceirização

Por Cristiane Alves | 28 abr 2015

Esta semana do 1º de maio, é emblemática, para nós trabalhadores. Vamos fortalecer a nossa luta em defesa dos direitos e das conquistas históricas dos trabalhadores, ameaçadas por projetos como o PL 4330/2004.

Companheiros da JL Capacitores se uniram ao Sindicato e reforçaram a luta contra a terceirização

O Sindicato enviou notas aos senadores apelando para que se posicionem “contrários a terceirização das atividades fins e toda a forma de retirada de direitos das trabalhadoras e dos trabalhadores brasileiros”. O mesmo havia sido feito na semana anterior, também aos deputados. Também lançamos nas redes sociais a campanha #DerrubaSenado, que incentiva o envio de mensagens aos senadores com o apelo dos trabalhadores contra a terceirização das atividades fins. Clique aqui para ter acesso a lista de e-mails dos senadores. Vale mandar para todos os representantes.

Tribuna LivreOutra forma de pressão é participar das assembleias nas portas de fábrica, onde a mobilização só cresce.

Também vamos fortalecer as mobilizações unificadas com os demais movimentos sociais contra o projeto. A próxima atividade é nesta quinta-feira, 30, em frente à Estação Osasco da CPTM, a partir das 14h. O microfone estará aberto para a voz do trabalhador que passa pelo local.