1º de Maio 2013 contará com grandes artistas e prêmios ainda melhores

Por Auris Sousa | 05 abr 2013

As centrais sindicais Força Sindical, CTB, UGT e Nova Central já lançaram o 1º de Maio Unificado 2013, evento já tradicional em São Paulo, que reúne todos os anos centenas de milhares de trabalhadores na comemoração do Dia do Trabalhador. Entre as novidades da festa deste ano está o oferecimento de prêmios ainda melhores. Ao todo, serão sorteados 19 automóveis Hyundai HB20 0km. Para concorrer basta preencher um cupom e colocar em uma das urnas disponíveis no dia do evento. Em breve o Sindicato começará a distribuí-los na sede e subsedes.

Para o presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, o 1º de Maio é um dia de festa, para comemorar as conquistas dos trabalhadores em sua luta por melhores condições de vida. Conquistas como a PEC do Trabalho escravo, aprovada no ano passado, ou a conquista de mais direitos trabalhistas para o trabalhador doméstico, proposta cuja votação deve terminar esta semana no Senado.

Paulinho também lembrou que o evento reforça a mobilização por novas conquistas para os trabalhadores, reunidas nas chamadas bandeiras de luta. Paulinho destacou as bandeiras do fim do fator previdenciário e da redução da jornada, sem redução de salário. Para conhecer as outras bandeiras, clique aqui.

O evento deste ano, a exemplo das edições anteriores, traz os principais artistas nacionais, como os sertanejos Zezé Di Camargo & Luciano, Fernando & Sorocaba, Eduardo Costa, a banda teen Restart e a dupla de palhaços Patati & Patatá, entre outros.