Aliados de Temer evitam divulgar posição sobre a reforma

Por Cristiane Alves | 06 abr 2017

Foram 30 dias de ligações e e-mails diários aos gabinetes de todos os 70 deputados federais por São Paulo. Porém, a maioria deles se recursa a admitir ao Sindicato, de forma categórica, o seu posicionamento em relação ao texto da reforma da Previdência, encaminhado pelo governo ao Congresso por meio da PEC 287/2017 (proposta de emenda à Constituição).

Apenas 29 responderam ao insistente questionamento feito pelo nosso Sindicato. Destes 23 são contra e 6 responderam ao menos para dizer que não definiram seu posicionamento. Nenhum se posicionou a favor.

Enquanto 58,6% dos deputados por São Paulo simplesmente optaram pelo silencio. E neste caso, o silêncio diz muito: 85,4% destes deputados compõem a base de apoio ao governo Temer. Ou seja, eles não querem admitir, mas devem trabalhar junto com o governo para aprovar mais esta agressão a nossos direitos. Por isso, fique de olho na lista ao lado. No nosso site tem a lista completa de contato deles para você cobrar explicações sobre este trabalho contra os trabalhadores.