Companheiros da Meritor têm votação online nesta sexta, 19

Por Auris Sousa | 18 fev 2021

Nesta sexta-feira, 19, das 8h às 17h, os companheiros da Meritor têm votação secreta e online sobre renovação do Banco de Horas. Para participar da votação, é simples, basta clicar aqui, em seguida informar o número de chapa e a data de nascimento, para que o sistema confirme sua identidade. Depois, é só escolher o seu voto e confirmar.

A proposta em votação foi apresentada pelo Sindicato para os trabalhadores em assembleia realizada na quarta-feira, 17. A participação de todos na votação é fundamental para que a decisão represente a maioria. Com isso, mesmo os companheiros que não participaram da assembleia, podem e devem votar.

Em assembleia, diretoria do Sindicato apresentou proposta de Banco de Horas, que será votado nesta sexta-feira, 19, de forma online e secreta

Após às 17h, neste mesmo link, você terá acesso ao resultado da votação, que também será divulgado nos meios de comunicação do Sindicato.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Sindicato pelo SindZap (11) 96078-0209.