Companheiros da Prodec conquistam acordo coletivo

Por Auris Sousa | 24 fev 2021

Os companheiros da Prodec conquistaram o acordo coletivo que prevê reajuste de 4,77% e a renovação da Convenção Coletiva. Com a assinatura, os trabalhadores estão protegidos com direitos que sobrepõem a Lei.

O diretor Sertório ressaltou a unidade dos companheiros no processo. “Para conseguir a conquista, a organização no local de trabalho é a ferramenta que deve ser utilizada. Acredite na mobilização, associa-se ao Sindicato, deixando-o cada vez mais forte”, enfatizou.

Companheiros da Prodec fortaleceram mobilização e conquistaram reajuste

A Prodec integra o Sindisuper, do Grupo 10, que não negociou a proposta da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, o que levou o Sindicato a fazer a negociação por empresa.

Se você trabalha em uma das empresas ligadas ao Grupo 10 e ainda não conquistou o reajuste, entre em contato com o Sindicato, fortaleça a mobilização e lute por seus direitos.