Companheiros da SBR conquistam PLR

Por Auris Sousa | 19 abr 2021

Os companheiros da SBR conquistaram PLR (Participação nos Lucros e Resultados). A aprovação da proposta negociada entre o Sindicato, a Comissão de Trabalhadores e a empresa aconteceu em assembleia realizada nesta segunda-feira, 19.

Companheiros da SBR aprovaram PLR

Apesar da pandemia, o valor conquistado é maior do que o fechado em 2020. Para o diretor do Sindicato Everaldo dos Santos, o momento exige esforços para que seja garantido a renda dos trabalhadores.

“Fica claro que é necessário um esforço de todos os lados para atravessarmos este momento. Garantir a renda dos trabalhadores, neste momento de pandemia, é assumir um compromisso social que será fundamental para a retomada da economia, sem deixar ninguém para trás”, destaca Everaldo.