FIQUE SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

Diretor Everaldo recebe primeira dose da vacina contra covid-19

Por Auris Sousa | 16 jun 2021

O diretor Everaldo dos Santos recebeu nesta quarta-feira, 16, a primeira dose da vacina contra a covid-19. Ele foi vacinado no Ginásio Ayrton Senna, em Carapicuíba.  

Feliz de ter iniciado sua imunização contra a doença, o diretor faz questão de destacar importância da ciência para toda população. “Estou certo de que precisamos lutar e defender os equipamentos públicos, a exemplo do SUS e FIOCRUZ. Avançar cada vez mais com ciência, inovação e pesquisa. Além de ampliar as políticas de saneamento básico e inclusão social”, enfatiza.

Everaldo iniciou a vacinação nesta quarta

O dirigente sindical também deixa seu incentivo a categoria. “É importante seguir os protocolos sanitários e os chamados para tomar as doses da vacina contra o Covid-19. De acordo com sua idade, comorbidade e profissão exercida. Pois é isso que irá salvar vidas”, conclui.

“Agradeço a Deus por essa oportunidade no meio de tantas perdas queridas, as oportunidades vêm junto com as missões e sabemos que ele tem muitas missões e propósitos para cumprir. Quero deixar aqui meu incentivo a toda a população, a você que ainda não fez sua parte e quem ainda estão na espera da vez, que vá sem medo, tome a vacina, se proteja e proteja quem você ama”, disse o vereador.

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #07