Membros da Diretoria

Mônica Veloso

2º Vice-Presidente

Cláudio Magrão de Camargo Crê

2º Vice-Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região  - Secretário-Geral da Federação dos Metalúrgicos do Estado de SP

Secretário-geral

João Batista da Costa

Secretário-geral do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região - Coordenador da região de Alphaville, Carapicuíba e Tamboré  - Membro do Departamento de Esportes do Sindicato  - Membro do Departamento de Saúde do Sindicato

Diretor

Alex Sandro Ferreira da Silva (Alex da Força)

Diretor

Carlos Eduardo de Carvalho (Garrafa)

Diretor da região Alphaville, Carapicuíba e Tamboré

Milton Baptista de Souza Filho

Marcel Joaquim Simões

Diretor da região de Embu das Artes, Itapecerica da Serra e Taboão da Serra  - Membro do Departamento de Esporte do Sindicato - Membro do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Taboão da Serra - Membro da Comissão de Trabalho do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Taboão da Serra

Marcelo Alves Mendes

Diretor da Região de Embu das Artes, Itapecerica da Serra e Taboão da Serra  - Membro da Frente Brasil Popular

Sertório de Carvalho

- Coordenador das regiões Jandira e Itapevi  - Departamento de Esporte do Sindicato  - Membro Titular do Conselho Municipal de Política Urbana e Habitacional de Osasco

Edson Cogo

Diretor da região de Osasco - Membro do Departamento de Esportes do Sindicato

Francieldo Filgueiras de Aquino

Diretor da região de Osasco  - Membro do Departamento de Esporte do Sindicato

Rafael Alves Pereira

- Coordenador da região de Osasco - Membro do Departamento de Esportes do Sindicato  - Membro do Departamento de Saúde do Sindicato

Dalmo Aparecido Ferreira

Diretor da região de Barueri  - Membro do Departamento de Esportes do Sindicato

Lucas Bernardes Fornos

Coordenador da região de Taboão da Serra

Everaldo dos Santos

- Coordenador da região de Barueri, Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus - Membro do Departamento de Saúde do Sindicato  - Coordenador Nacional de Redes Sindicais da CNTM (CEREs)

Jorge Nazareno Rodrigues

Diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região  Presidente do Conselho de Administração do Sicoob CredMetal

Creusa de Oliveira

Diretora da região de Santana do Parnaíba  - Membro do Coletivo Mulheres Sindmetal

Celso Elviro Maciel

Diretor da região de Cotia