Estação reúne categoria para dia de lazer em família

Por Mamuths | 01 fev 2018

O Metalclube se transformou num mundo cheio de possibilidades de diversão para as crianças, no último sábado, 8, quando o local foi a sede da nona edição da Estação Criança.

Por todo lado, o que se via era crianças correndo para o brinquedos infláveis e sorrisos que revelavam o encanto com os personagens e atrações que animaram a festa. Logo na entrada, a criançada era feita por Woody, Jessie e Buzz, principais personagens do desenho Toy Story.

Ao entrar na festa, as opções eram muitas: piscina de bolinha, escorregadores gigantes, futebol de sabão, cama elástica e o campo de futebol liberado para as partidas que aconteceram durante todo o dia. E ainda tinha cachorro-quente, sorvete e vários outras delícias de graça para as crianças.

Era impossível dizer qual atração havia gostado mais. “É tudo muito divertido. Vou ficar aqui o dia inteiro”, disse Gabrielle Araújo, 10, aluna da Associação Eremim.

O teatro de fantoches com a turma da fazenda foi uma atração à parte, que encantou o público com músicas infantis e muita brincadeira. Outra atração foi a balada infantil, que colocou todo mundo para dançar.

Os pais eram só elogios, especialmente, aqueles que estavam pela primeira vez na festa. “Muito legal. Os meus amigos já tinham me contado, é um ótimo espaço para as crianças”, avaliou um metalúrgico do Peugeot.

Concurso – Além de tudo isso, ainda houve a premiação para os participantes do concurso de redação e desenho promovido em parceria com a CredMetal. Os participantes que expressaram o tema “Como imagino o mundo como eu crescer” de maneira mais criativa foram: 1º lugar – Julia Virgílio dos Santos (filha de trabalhador da Fundição Alvorada); 2º lugar – Lívia Caiado Silvério – (filha de trabalhadora da Associação Eremim); e em 3º lugar- Giuliane Torres Novaes (filha de trabalhador da Southco).

Os trabalhos foram avaliados por um júri composto pelo Conselho Fiscal da CredMetal.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios Marcados com *