Metalúrgicos da região são certificados pelo Dieese

Por Mamuths | 01 fev 2018

Sábado, 15, foi dia de comemoração entre os metalúrgicos de Osasco e Região. Isso porque alguns deles cumpriram mais uma importante fase de formação: a conclusão de mais um curso ministrado pelo Sindicato em parceria com o Dieese. Na ocasião, os companheiros receberam o certificado de conclusão do curso, que preparou os trabalhadores para participar de forma ainda mais ativa e decisiva nas discussões, negociações e lutas da nossa categoria.

“É sempre importante participar de cursos que buscam ampliar o nosso conhecimento. Além disso, também é importante compartilhar tudo aquilo que aprendemos com os companheiros dentro da fábrica”, avalia um companheiro da região de Osasco.

O presidente do Sindicato, Jorge Nazareno, parabenizou o grupo de formandos. “Ter pessoas que se dispuseram a passar quatro sábados aqui, o dia todo, pensando, discutindo, formando e ajudando a formar, sem dúvidas nenhuma, é motivo de grande satisfação para nós, porque este é um ganho permanente. A formação não é pontual, ela é para o resto da vida. Que seja um ciclo permanente de aprendizado”, ressaltou Jorge.

Os professores do Dieese também cumprimentaram os alunos e parabenizaram a atuação do Sindicato, que também se preocupa e participa da formação da categoria.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios Marcados com *