FIQUE SÓCIO!

Galeria de Fotos
COMPARTILHAR

Sábado tem assembleia da Campanha Salarial

Por Mamuths | 01 fev 2018

A diretoria tem fortalecido o convite para a categoria participar da assembleia da Campanha Salarial que acontece neste sábado, 17, na sede do Sindicato a partir das 9h. Isto porque chegou o momento de avaliarmos e aprovarmos juntos a nossa pauta de reivindicações.

Neste ano, a categoria negocia os direitos da nossa Convenção Coletiva, que precisam ser renovados para que tenhamos garantias como a estabilidade para vítimas de acidentes de trabalho, complementação de auxílio previdenciário, auxílio creche, ausência justificada, impossibilidade de terceirização das atividades fins, entre outros. A nossa pauta será entregue aos grupos patronais na terça-feira, 20.

Pressão – O mar não está para peixe, por isso temos que reforçar ainda mais a nossa unidade contra a choradeira dos grupos patronais. Ainda mais diante das intenções do governo Temer, que quer fazer reforma trabalhista e previdenciária. Por este motivo a renovação das cláusulas da nossa Convenção Coletiva ganha ainda mais importância neste momento em que o governo pretende diminuir a importância da legislação trabalhista para que o negociado tenha mais peso na hora de fechar um acordo entre trabalhadores e empresários.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios Marcados com *