Grito de Alerta reúne 6 mil manifestantes em defesa da indústria e empregos

Por Auris Sousa | 14 ago 2015

Mais de 6 mil manifestantes, incluindo centenas de metalúrgicos e trabalhadores de outras categorias da Força Sindical e de outras centrais sindicais, participaram da passeata e do ato Grito de Alerta em defesa da Indústria e do Emprego.

A manifestação foi realizada nesta quinta, 13 de agosto, em São Paulo, e contou com concentração na Praça do Paraíso, passeata pela Avenida Paulista e ato em frente ao MASP.

Miguel Torres, presidente da  CNTM e Força Sindical, e o deputado federal Paulinho da Força, foram um dos principais líderes do protesto, feito em conjunto com empresários ligados à Abimaq.

“Vamos enviar aos poderes em Brasília um documento conjunto exigindo medidas que garantam uma política industrial séria, de desenvolvimento, de geração de emprego, que faça o País crescer”, diz Miguel Torres. [Fonte: Fonte: Federação de SP]

Trabalhadores tomaram a Paulista em defesa do emprego e da indústria