Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_add_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_add_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_add_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_add_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_add_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_add_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_add_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_add_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_add_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_add_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/wp-content/themes/sendmetal/functions.php on line 59 Guilherme Boulos visita sede do Sindicato - Sindmetal

Guilherme Boulos visita sede do Sindicato

Por Auris Sousa | 16 set 2021

Em visita a Osasco nesta quarta-feira, 15, o companheiro Guilherme Boulos, professor, coordenador do MTST e da Frente Povo Sem Medo, também passou pela sede do Sindicato e conversou com parte da diretoria sobre o momento político do país.

Maguinha, Garrafa, Boulos, Joao Batista e Gilberto Almazan conversam sobre momento político

Tradutor - Translator -Un Traductor