Inscrições para estada na Colônia no Carnaval começam dia 1º

Por Auris Sousa | 27 jan 2014

Na colônia, os sócios desfrutam de uma ampla infraestrutura de lazer

Com vontade de curtir o Carnaval na praia? Aproveite para fazer a inscrição para o sorteio de estada na Colônia de Férias do Sindicato. Elas começam no próximo dia 1º e vão até 14 de fevereiro.

As inscrições devem ser realizadas pelo próprio associado ou dependente legal acima de 16 anos, na sede ou subsedes do Sindicato. É necessário apresentar a carteirinha de sócio e um documento com foto.

Sorteio – Como o de costume, o sorteio será realizado num domingo (16/02) na sede da entidade, a partir das 10h. É obrigatória a presença do associado e/ou dependente, com mais de 16 anos. O sócio que for sorteado poderá desfrutar das dependências do clube do dia 01 a 4 de março.

Com ampla infraestrutura de lazer, hospedagem e segurança, a diversão da família metalúrgica será garantida. Faça sua marchinha, coloque sua fantasia na mala e venha agitar no carnaval de Caraguatatuba e desfrutar das dependências da colônia.

A colônia está localizada em Caraguatatuba, na praia do Romance, a poucos minutos das praias mais badaladas do litoral norte de São Paulo.

Serviços:
Inscrição Colônia de Férias