FIQUE SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

Live aborda os efeitos da pandemia no trabalho das pessoas com deficiência

Por Auris Sousa | 31 maio 2021

O Espaço da Cidadania e seus parceiros pela inclusão organizam mais um grande debate sobre o assunto. No dia 30 de junho (quarta-feira), das 10h às 11h30, vão realizar uma Live que vai debater “Efeitos da pandemia da COVID-19 no trabalho das pessoas com deficiência: Empregos, trabalho remoto e visão biopsicossocial”.

O reflexo da pandemia nos empregos de trabalhadores com e sem deficiência; o trabalho remoto e as Pessoas com Deficiência; e inclusão plena – uma visão biopsicossocial da deficiência, vão nortear o debate.

A live contará com a mediação de Marinalva Cruz – Especialista em Políticas públicas de Inclusão, e com a participação de Eduardo Santana Cordeiro – Consultor e Diretor do Grupo CIF Brasil, de Leandro Horie – Técnico do Dieese e membro da equipe que produziu a Nota Técnica 246 sobre Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho, e de Luciana Xavier Sans de Carvalho – Auditora Fiscal do Trabalho, Coordenadora Nacional do Projeto de Inclusão de Pessoas com Deficiência no Mercado de Trabalho – SIT/ME.

Como acompanhar

Em virtude da pandemia, o evento será online, pelo aplicativo Zoom, com transmissão ao vivo pelo Facebook do Espaço da Cidadania e do Sindicato e acessibilidade em LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais, em parceria com a Unilehu.

Para participar pelo Zoom, os interessados devem se inscrever pelo e-mail [email protected]. O link de acesso ao Zoom será disponibilizado respeitando o limite de capacidade da “sala”.

 

 

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #07