Metalúrgicos de Osasco e Taboão participam de mutirão

Por Auris Sousa | 20 set 2018

Os metalúrgicos da região de Osasco seguem em luta na Campanha Metalúrgica 2018, com mobilizações e assembleias para defender os direitos da categoria. Nesta quarta, 19, e quinta-feira, 20, foram a vez dos companheiros de fábricas espalhadas por Osasco e Taboão da Serra reforçaram a organização. A ação faz parte do mutirão de assembleias.

Organizados pelo Sindicato, companheiros de diversas fábricas, entre elas Carmona, Spaal, WTT, Meritor, Belgo, Metalsa participaram das assembleias, que também reforçou o convite para a assembleia de aprovação e pauta, que acontece no próximo sábado, 22, a partir das 10h, na sede do Sindicato.

A participação dos trabalhadores é essencial, porque precisamos articular bem a nossa pauta e valorizar a Convenção Coletiva. A sobrevivência dos nossos direitos estão em jogo.  Por isso, companheiros é fundamental a participação de todos no mutirão, na assembleia, na vida do Sindicato. Só a nossa capacidade de mobilização será capaz de defender os nossos direitos.