FIQUE SÓCIO!
Notícias
COMPARTILHAR

Metalúrgicos lançam campanha de arrecadação de alimentos

Por Auris Sousa | 22 abr 2021

O Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região lança a campanha “Metalúrgicos contra a Fome” para arrecadar alimentos não perecíveis e cestas básicas. A ação propõe a união de esforços para contribuir com famílias de Osasco e Região que estão necessitadas, especialmente em função da pandemia da covid-19.

Campanha: Metalúrgicos contra a Fome

A campanha estimula as doações tanto de pessoas físicas como de empresas e de entidades. “Vamos buscar toda a ajuda possível. O desemprego e, consequentemente, a situação de pobreza se agravaram, então todo esforço para contribuir com quem mais necessita é essencial”, destaca o presidente do Sindicato, Gilberto Almazan.

Pontos de Arrecadação

As arrecadações serão feitas até 31 de maio na sede (Rua Erasmo Braga, 307, Presidente Altino, Osasco) e subsedes do Sindicato: Cotia (Av. Prof. Joaquim Barreto, 316, Centro, Cotia) e Taboão da Serra (Rua Ribeirão Preto, 397, Vila Iasi, Taboão da Serra). No caso de empresas e entidades, o Sindicato pode retirar a doação no local.

A campanha “Metalúrgicos contra a Fome” é uma ação integrada com a Força Sindical, que tem mobilizado todos os seus sindicatos filiados para ajudar as pessoas mais afetadas pela crise econômica e sanitária.

“Unindo forças vamos ajudar quem mais precisa e vamos vencer esse período de tantas incertezas e necessidades”, enfatiza o secretário-geral do Sindicato, João Batista.

Mais informações no (11) 3651-7200 e no SindZap (11) 9 6078-0209.

Leia também:

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #08

Tradutor - Translator -Un Traductor