Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_add_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_add_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_add_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_add_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_add_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_add_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_add_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_add_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_add_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_add_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/wp-content/themes/sendmetal/functions.php on line 59 Mutirão de assembleias começa na próxima semana - Sindmetal

Mutirão de assembleias começa na próxima semana

Por Auris Sousa | 17 set 2021

Para reforçar a mobilização dos metalúrgicos de Osasco e Região, o Sindicato vai dar início na próxima semana ao mutirão de assembleias da Campanha Salarial. A pressão pela provação da para que os patrões atendam as reivindicações dos trabalhadores vai começar no dia 22 de setembro (quarta-feira) nas principais fábricas de Osasco. No dia seguinte, 23 de setembro (quinta), será a vez dos trabalhadores de Jandira e Itapevi cobrarem a provação.

Durante o mutirão, os companheiros que trabalham em Osasco, Jandira e Itapevi serão convocados para Seminário Regional, que acontece no dia 25 de setembro (sábado), na sede do Sindicato, a partir das 9h.

Veja o calendário completo:

Tradutor - Translator -Un Traductor