Nota de pesar pela morte do companheiro José da Cinpal

Por Auris Sousa | 18 maio 2021

O Sindicato lamenta a morte de José Edson Rodrigues, Inspetor de Qualidade da Cinpal. Aos 60 anos, o companheiro morreu nesta segunda-feira, 17, em decorrência da covid-19. Na semana passada, exatamente na quarta-feira, 12, a esposa dele também morreu em virtude da doença.

José estava afastado desde março para se tratar da doença. Infelizmente, a morte dos dois é uma realidade presente em várias famílias. A diretoria do Sindicato lamenta que muitos lares estejam sendo desfeitos por conta de uma doença para qual já existe vacina.

Companheiro José morreu aos 60 anos em decorrência da covid-19

“José era uma pessoa muito querida na empresa. Sempre fazia questão de cumprimentar a todos e interagir sobre as ações do sindicato. Fará falta”, lamenta o diretor do Sindicato Marcel Simões.

Toda diretoria manifesta solidariedade a dor dos familiares, amigos e colegas do casal.