Nota de pesar pela morte do companheiro Tico, de Jundiaí

Por Auris Sousa | 26 jun 2021

É com tristeza que a diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região recebe a notícia da morte do companheiro Francisco de Assis Caldas Pereira, diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista. Tico, como era chamado, morreu na tarde deste sábado, 26, por complicações decorrentes da Covid-19.

Tico parte com apenas 39 anos de idade, com uma vida longa ainda pela frente, sem ter a chance de acompanhar o crescimento de seus filhos. É mais um companheiro que parte em virtude de uma doença para qual já existe vacina, e, certamente, já teria sido vacinado se a doença tivesse recebido por parte de todos os governantes a seriedade que ela merece.

Neste momento de dor, a diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região se solidariza com os familiares de Tico, com toda diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista, com os amigos e toda categoria, que perde mais um braço firme na luta em defesa dos direitos da classe trabalhadora.