Companheiras e companheiros da JL Capacitores cobram pagamento de PLR

Por Auris Sousa | 26 abr 2022

As companheiras e companheiros da JL Capacitores se organizaram nesta terça-feira, 26, para cobrar da empresa o pagamento total da PLR (Participação dos Lucros e Resultados) de 2021. Até o momento a empresa só pagou cerca de 15% do valor aprovado pelas trabalhadoras e trabalhadores.

Companheiras e companheiros da JL Capacitores cobram pagamento de PLR

“Em assembleia os trabalhadores aprovaram o envio de um ofício para a empresa com um prazo para que o pagamento seja realizado. Caso a reivindicação não seja atendida, os trabalhadores podem cruzar os braços”, explica o diretor do Sindicato Carlos Eduardo (Garrafa).

Diretor Garrafa durante assembleia

A assembleia também foi conduzida pelo secretário-geral do Sindicato, João Batista, a vice-presidente do Sindicato, Mônica Veloso, e o diretor do Sindicato Dalmo.

Ato em Memória das Vítimas de Acidentes do Trabalho

Durante a assembleia, os diretores também convidaram os companheiros para o Ato em Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho, que vai acontecer em 28 de abril, a partir das 18h, na sede do Sindicato.

Mobilização reforçada na JL Capacitores

Juraci parte, mas deixa legado de amizade e unidade

No mesmo dia, o Sindicato vai lançar o Livro “Uma Rosca Sem Fim”, que aborda casos de acidentes e doenças do trabalho.

Inscrições – Os interessados podem se inscrever pelo SindZap (11) 9 6078-0209. Haverá transportes para os trabalhadores das regiões de Cotia, Taboão da Serra, Jandira e Santana de Parnaíba. Basta mostrar interesse.