Companheiros da Croni garantem reajuste salarial, direitos da Convenção e PLR

Por Bianca Silva | 02 fev 2022

Os companheiros da Croni, em Osasco, conquistaram reajuste salarial de 11,08% e os diretos da Convenção. A aprovação da proposta aconteceu durante assembleia que ocorreu em 1° fevereiro, quando os companheiros também aprovaram a PLR.

Vale ressaltar que a Croni faz parte do SindSuper, que não fechou acordo com a Federação dos Metalúrgicos de São Paulo durante as negociações da Campanha Salarial doa ano passado. Desde de novembro, o Sindicato vem mantendo contato com os trabalhadores e a direção da empresa para a negociação dos acordos.

O acordo conquistado na Croni segue os mesmos paramentos daqueles fechados durante a campanha salarial.

“Essa aproximação dos trabalhadores junto ao Sindicato ajuda bastante na negociação. Gratidão aos companheiros da comissão Francisco e Natanael que contribuíram muito na discussão” destaca o assessor sindical, Wilson Costa.

Faça como os trabalhadores da Croni, se você ainda não teve reajuste salarial procure o Sindicato e lute pelos seus interesses.