Miguel Torres

Prioridades do 1º de Maio

Por Miguel Torres - Presidente da CNTM (Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos)  27 abr 2021

“Auxílio emergencial de R$ 600, vacinas e emprego para todos, solidariedade e democracia.

Estas são as atuais prioridades do movimento sindical unificado e atuante por um Brasil livre da pandemia, da crise socioeconômica, do desemprego, das desigualdades e injustiças, da fome, pobreza e miséria, da violência e das ameaças fascistas e autoritárias.

Prioridades que serão os principais temas do nosso 1º de Maio pela Vida, no sábado, às 14h, em um ato que como no ano passado, por questões de segurança e saúde, será virtual.

Isto, porém, não impedirá de ser novamente um Dia do Trabalhador histórico, expressivo e plural, com participações de lideranças democráticas e progressistas nas mais diversas áreas: políticas, sindicais, sociais, artísticas e religiosas.

Convidados todos a prestigiar o evento pela emissora TVT ou pelas páginas das centrais sindicais na Internet.

Esperamos uma grande audiência de todos os segmentos da sociedade e, em especial, da classe trabalhadora que representamos em nossas lutas diárias por mais empregos e benefícios e melhores condições de vida e de trabalho.

A Luta faz a Lei!”.