Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_add_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_add_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_add_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_add_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_add_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_add_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_add_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_add_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_add_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_add_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/wp-content/themes/sendmetal/functions.php on line 59 Somar forças para Campanha Salarial - Sindmetal
Gilberto Almazan

Somar forças para Campanha Salarial

Por Gilberto Almazan - Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região 20 set 2021

Nessa semana vamos intensificar a mobilização na porta das fábricas, durante o mutirão de assembleias da Campanha Salarial que vai começar nesta quarta-feira, 22, nas fábricas de Osasco.

A pressão é fundamental para avançarmos nas nossas reivindicações. A luta é para minimizar os prejuízos aos trabalhadores provocados pela alta da inflação. É para repor o poder de compra. Além disso, não podemos admitir retirada de direitos. A crise não pode ser argumento para retrocessos.

Por isso que na quinta-feira, 23, tem mais mutirão. Será a vez dos companheiros de Jandira e Itapevi também fortalecerem a luta. É importante que todos tenham clareza que o resultado das assembleias é que vai nortear o andamento das negociações com os grupos patronais, por isso que a participação dos companheiros e companheiras é essencial.

No sábado, 25, vamos discutir o momento atual e definir estratégia de mobilização com os trabalhadores de Osasco, Jandira e Itapevi. A ideia é que a cada semana mais força seja somada a nossa Campanha Salarial e que a nossa unidade seja fortalecida.

Participem, companheiros e companheiras. Somem forças e ideias à mobilização. É assim que podemos vencer e fazer desta mais uma Campanha Salarial vitoriosa. Venha para a luta!

Tradutor - Translator -Un Traductor