FIQUE SÓCIO!

Eventos
COMPARTILHAR

Programa Diálogos inicia visitas monitoradas na próxima semana

Por Auris Sousa | 09 ago 2017

Passado o momento de discussão sobre a contratação das pessoas com deficiência, chegou o momento dos participantes do programa “Diálogos sobre a empregabilidade da pessoa com deficiência” ver de perto que a inclusão é possível. Para isso, na próxima semana o programa vai dar início as visitas monitoradas.

O Senac/Aclimação, em São Paulo, será o primeiro local de visitação, que acontece na quarta-feira, 16, das 14h às 17h. Neste encontro, o objetivo é compartilhar as experiências de Inclusão da unidade, especialmente, no âmbito da empregabilidade de profissionais com deficiência.

Já em 22 de agosto, a visita será na Associação Laramara, em São Paulo, também das 14h às 17h. Lá os visitantes poderão conhecer o potencial de trabalho das pessoas com deficiência visual e a tecnologia que favorece o desempenho de suas funções na indústria, no comércio, no setor de serviços, entre outros.

As inscrições para as visitas devem ser feitas no [email protected].

Serviços: 

Visita Senac/Aclimação – São Paulo

Data: 16/08/2017 

Horário: 14h00 as 17h00

Endereço: Rua Pires da Mota, 838, Aclimação, São Paulo

Objetivo: Compartilhar as experiências de Inclusão do Senac São Paulo, especialmente, no âmbito da empregabilidade de profissionais com deficiência.

Inscrições: [email protected]

Visita Associação Laramara – São Paulo

Data: 22/08/2017 

Horário: 14h30 às 17h00

Endereço: Rua Conselheiro Brotero, 353 – Barra Funda – São Paulo

Objetivo: Conhecer o potencial de trabalho das pessoas com deficiência visual e a tecnologia que favorece o desempenho de suas funções na indústria, no comércio, no setor de serviços, etc.

Inscrições: [email protected]

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #07