Campanha Salarial

Reajuste de 11,08% garantido com G2, Sindforja, Sinpa e Simefre

Por Auris Sousa | 12 nov 2021

A Convenção Coletiva e o reajuste salarial de 11,08% já estão garantidos com mais quatro grupos patronais. Os acordos foram assinados nesta sexta-feira, 12, e beneficiam os companheiros e companheiras que trabalham nos setores de forjaria (Sindiforja), de indústria de parafusos (Sinpa), de máquinas e equipamentos (Sindimaq), de aparelhos Elétricos Eletrônicos e Similares (Sinaees), e de Materiais e Equipamentos Ferroviários e Rodoviários (Simefre).

Dirigentes assinam acordos da Campanha Salarial

“A expectativa é que, com estes acordos, os demais grupos patronais, finalmente, cheguem a um consenso com os trabalhadores para encerrarmos a Campanha deste ano”, destaca o presidente do Sindicato, Gilberto Almazan.

Os acordos fechados seguiram o parâmetro daquele já firmados e negociados pela Federação dos Metalúrgicos de São Paulo com o setor de Autopeças.

Veja a tabela dos acordos já garantidos: