Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_add_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_add_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_add_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_add_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_add_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_add_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_add_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_add_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_remove_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_remove_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Notice: wpcf7_add_shortcode foi descontinuada desde a versão 4.6 do Contact Form 7! Utilize a wpcf7_add_form_tag no lugar. in /var/www/html/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/functions.php on line 374 Colonia de Férias - Sindmetal
Colônia

Colonia de Férias

Por Cristiane Alves | 16 jan 2017

Colônia de férias é opção de lazer e divertimento para categoria

A Colônia de Férias é uma ótima opção para finais de semana, feriados e férias. Localizada em Caraguatatuba, em uma área de 6 mil m², a 100 metros da praia, oferece ampla infraestrutura de lazer e hospedagem (66 quartos, salão de jogos, restaurante, piscinas, quiosques, playground, quadra e estacionamento).

Programe-se

A colônia está aberta a grupos para hospedagem em finais de semana. Consulte-nos.

Para períodos de Natal, Ano Novo e Carnaval, as reservas ocorrerão por ordem de procura e efetivação das mesmas. Confira a programação:

Natal 2020

Período de uso de 22/12/20 à 27/12/20

Ano novo 2020

Período de uso de 29/12/20 à 03/01/2021

As reservas devem ser feitas pelo próprio associado ou dependente legal acima de 16 anos com a Carteirinha do associado e um documento com foto, não sendo permitida por outras pessoas.

As reservas devem ser feiras na sede ou subsedes do Sindicato.

Nos seguintes horários:

Sede: segundas e terças, das 08h às 12h e das 13h às 17h/ Quartas e Quintas, das 8h às 12h.

Subsede de Cotia: de segunda a sexta das 8h às 12h

Subsede de Taboão: Segundas, quartas e sextas das 9h às 13h

Para mais informações: atendimento@sindmetal.org.br

A Colônia de Férias fica na Rua José Pereira da Silva, 120 – Porto Novo – Caraguatatuba/SP – CEP 11667-390