50 anos de Sindicalismo em Osasco

Shopping de Osasco é palco de exposição fotográfica do Sindicato

Por Auris Sousa | 20 jun 2013

A partir desta sexta-feira, 21, até dia 5 de julho a praça de eventos do Osasco Plaza Shopping será palco da exposição fotográfica sobre os 50 anos do Sindicato. Gratuita, a mostra teve abertura na estação de trem de Osasco

Organizada pelo Centro de Memória Sindical, sob a coordenação do Sindicato, a exposição relata a trajetória da entidade e os momentos marcantes de lutas e conquistas da categoria. Além disso, é um resgate de fatos marcantes da região de Osasco e do Brasil, como a Greve da Cobrasma (1968), o Fora Collor, as lutas por saúde e segurança e pela inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, entre outros.

Rumo aos 50 anos – A exposição faz parte das comemorações dos 50 anos do Sindicato.