Sicoob CredMetal inaugura posto de atendimento em Cotia

Por Auris Sousa | 09 nov 2020

Inaugurada nesta segunda-feira, 9, nova agência vai oferecer mais comodidade para os metalúrgicos de Cotia e Vargem Grande Paulista

Já está funcionando o posto de atendimento do Sicoob CredMetal em Cotia. A nova agência está instalada no prédio da subsede do Sindicato localizada na cidade (Avenida Joaquim Barreto, 316, Centro, Cotia), onde os sócios terão à disposição todos os serviços oferecidos pela cooperativa. O funcionamento será das 10h às 16h.

Inauguração do posto da Sicoob CredMetal em Cotia aconteceu nesta segunda, 9

O novo espaço vai garantir mais comodidade para a comunidade e os associados de Cotia e Vargem Grande Paulista.

“O Sicoob CredMetal vem para Cotia para dar mais comodidade e agilidade as transações dos trabalhadores, além disso vem para somar com a comunidade, sendo uma excelente alternativa de crédito baixo e sem burocracia para a população local”, explica Milton Cavalo, diretor presidente do Sicoob CredMetal.

O projeto de expansão visa ampliar e aprimorar os serviços oferecidos pelo Sicoob CredMetal, bem como reforçar cada vez mais as vantagens e benefícios do cooperativismo junto à sociedade.

“Com esta nova agência, em Cotia, vamos reforçar os diferenciais competitivos do cooperativismo de crédito, e deixar essa experiência à disposição de um número maior de trabalhadores”, destaca Cavalo.

SERVIÇOS – O sócio do Sicoob CredMetal tem acesso à conta-corrente, cartão de crédito, empréstimos, seguros, consórcios, previdência privada, antecipação do IR. Possui acesso a vários produtos, como empréstimos, crédito consignado, poupança, capitalização, aplicação financeira, compra cooperada, e com o maior diferencial de todos: “dono” do sistema, isto porque participa das decisões e do resultado.

LIVE SINDMETAL

A expansão do Sicoob CredMetal e os serviços prestados pela cooperativa serão temas na Live Sindmetal da próxima quinta-feira, 12, com transmissão pelo Facebook do Sindicato, a partir das 17h. Para isso, vamos contar com a participação do diretor do Sindicato, Milton Cavalo, que é diretor presidente da Sicoob CredMetal, e Sulamita Duarte, Técnica de Negócios do Sicoob CredMetal.

Participe e compreenda a importância do cooperativismo de crédito e entenda melhor o que o PIX, nova modalidade de pagamento criado pelo Banco Central.