FIQUE SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

Sindicato negocia e companheiros da Jomer conquistam PLR

Por Auris Sousa | 21 out 2020

O Sindicato atendeu o pedido dos companheiros e não deixou a PLR (Participação nos Lucros e Resultados) passar em branco, conduziu as negociações com a empresa e garantiu uma proposta que nesta terça-feira, 20, foi aprovada pela maioria dos trabalhadores.

PLR fechada na Jomer com a força da organização

Com isso, os metalúrgicos vão receber as três parcelas da PLR ainda neste ano. A primeira em 30 de outubro, a segunda e 30 de novembro e a última no dia 18 de dezembro.

A confiança dos trabalhadores fez toda a diferença. “É importante conquistar a PLR. Este acordo reforça que mesmo em época de adversidade os trabalhadores estão garantindo os seus direitos”, avalia o diretor do Sindicato João Batista.

Campanha Salarial

A mesma força os trabalhadores também estão demonstrando para que a pauta de reivindicações da campanha salarial seja atendida. Prova disso que, durante a assembleia, mostraram unidade para que todos os direitos contidos na Convenção Coletiva sejam renovados.

Durante assembleia, companheiros da Jomer também mostram disposição de luta pela pauta de reivindicações da Campanha Salarial

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #07