Taboão tem esquenta para o dia 1º de Maio

Por Auris Sousa | 29 abr 2021

Acontece nesta sexta-feira, 30, um esquenta em Taboão da Serra para as ações do Dia 1º de Maio. Para isso, representantes de movimentos sindical e sociais, e de partidos políticos vão se reunir às 18h no Largo do Taboão em ato para chamar atenção da população para o retorno do auxílio emergencial de R$ 600, testagem e rastreamento da covid-19, vacina para todos e fora Bolsonaro.

A ação vai respeitar todos os protocolos sanitários, com atenção para o distanciamento, uso de máscara e álcool em gel.

“Vamos reafirmar nosso compromisso com as nossas bandeiras de luta e fazer um esquenta para o Dia 1º de Maio, dia histórico de luta da classe trabalhadora, quando vamos participar de uma carreata que vai reforçar as nossas reivindicações ao passar pelas principais ruas de Osasco, Carapicuíba e Barueri”, explica o diretor do Sindicato Marcelo Mendes, que, junto do diretor Marcel Simões, vai representar o Sindicato no ato desta sexta, em Taboão.