Canal Sindmetal

Live: Serginho, membro do Codefat, fala da luta pela prorrogação das parcelas do seguro-desemprego

02 out 2020

TAGS

Sergio Luiz Leite, representante da Força Sindical no CODEFAT, foi um dos convidados da Live Sindmetal desta quinta-feira, 1, e falou sobre a luta pela ampliação das parcelas do seguro desemprego, durante a pandemia. O advogado do Sindicato, André Quadros, também esteve presente e passou orientações e alertas importantes sobre o FGTS. Também na Live, Victor Pagani, supervisor técnico do Dieese em São Paulo, esclarece pontos importantes sobre o FGTS e o seguro-desemprego, ambos direitos conquistados pela classe trabalhadora e assegurados por lei.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios Marcados com *

• Patrícia Rafaela de Moraes e Silva

Prorrogação do seguro desemprego precisa por favor. Pois não está tendo oportunidade para recolocação. Pq contribuímos por anos ao governo agora É o momento precisamos de apoio.