Apuração das eleições sindicais acontece hoje no Metalclube

Por Mamuths | 01 fev 2018

Desde quarta-feira, 27, acontece na base do Sindicato o processo eleitoral para definição da diretoria do Sindicato.  A apuração dos votos será realizada nesta quinta-feira, 28, a partir das 18h, no ginásio do Metalclube.

Para garantir que todos os sócios com direito a voto possam participar, urnas itinerantes circulam por diversas fábricas espalhadas na base da nossa entidade. Apenas uma chapa, a Força Operária, está inscrita neste processo eleitoral. Ela é encabeçada por Jorge Nazareno, atual presidente do Sindicato, e composta por 28 companheiros e companheiras.

Mesmo com chapa única, o voto dos sindicalizados é essencial para fortalecer o Sindicato em seu papel de defesa dos interesses coletivos. Por isso compareça às as urnas. Também temos urnas fixas na sede e subsedes para receber o voto dos aposentados e também dos trabalhadores de empresas com menos de 20 sócios.

Ontem centenas de companheiros e companheiras já foram às urnas. Hoje a história não é diferente. Veja abaixo algumas das empresas que a urna passou nesta quinta-feira, 28.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios Marcados com *